quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FEIRA DE VINIL CONFIRMADA NA 2ª SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS

A tradicional Feira do Vinil de Porto Alegre está confirmada na programação da 2ª SEMANA DA MÚSICA DE CANOAS. Serão 8 expositores vendendo vinis de todos os gêneros e épocas da música nacional e internacional. A Feira ocorre na antiga Estação Férrea (ASCCAN), Victor Barreto 2301, Canoas-Centro, do dia 19 ao dia 26/11, das 10:00 às 22:00 

A Feira é realizada periodicamente no Mercado Público de Porto Alegre. Um dos organizadores, Natanael Peres, informa que a intenção é realizar outras edições da Feira em Canoas futuramente.

A iniciativa é um espaço para colecionadores e amantes de música que proporciona momentos de nostalgia, intercâmbio cultural e troca de experiências. 



Depois de três anos desativada por problemas de gestão, a fábrica Polysom decidiu voltar ao mercado de vinil. Comprada pelos proprietários da Deckdisc em abril do ano passado, a única fábrica de vinis da América Latina funciona em Belford Roxo (RJ) . A Polysom é uma companhia inteiramente independente que atende a todas as gravadoras e artistas independentes interessados.


Fontes:
www.submusica.com/longa-vida-ao-vinil-e-o-video-de-producao-na-.
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1234147-7085,00-UNICA+FABRICA+DE+DISCOS+DE+VINIL+BRASILEIRA+VOLTARA+A+FUNCIONAR+ESTE+ANO..html

Maiores informações: semanadamusicadecanoas@gmail.com  ou pelo telefone 85130518