quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

OBRIGADO

 Queremos apenas dois minutos da atenção de vocês e por meio desta postagem fazer um agradecimento.

Falamos agora não somente como Tony Capellão e Rafael Souza, músicos, mas sim, em nome da organização da Semana da Música de Canoas. A todos que nos conhecem e sabem a causa pela qual sempre lutamos. Queremos agradecer a todos que curtiram, compartilharam, participaram, ajudaram e que prestigiaram os eventos deste ano. Apesar de termos encontrado dificuldades financeiras pelo ano de eleição, conseguimos avançar e muito. Tivemos uma participação efetiva de escolas de música como a Musicollege e o Legato. Conseguimos levar o Secretário Municipal de Cultura em um evento importantíssimo, fazendo assim, com que ele ouvisse as dificuldades que temos. Gostaríamos de agradecer também aos professores do núcleo de música que se fizeram presentes, as discussões sobre as aulas de música nas escolas ainda irão longe. Queremos fazer um agradecimento a Trensurb por abraçar a causa e nos ceder um espaço importantíssimo durante toda programação, a Feira do Vinil foi importantíssima neste ano. A todas as bandas que participaram e ajudaram a divulgar fazendo seus flyers.

Desde a sua criação, a Semana da Música de Canoas tem como o objetivo valorizar os músicos canoenses e buscar soluções na busca de um espaço para que a cultura da cidade possa ser vista em todo o estado e no país. Seguimos a ideia de subir a cada ano um degrau, e neste ano, com certeza conseguimos. Sabemos que ainda vamos enfrentar muitas dificuldades e preconceitos. Porém, não há palavras para que possamos descrever nossa felicidade em poder ver a alegria das bandas ao se apresentarem, ao ver as pessoas prestigiando e dançando ao embalo dos músicos, ao poder disponibilizar a partir de uma parceria que pode ser chamada de Público-privada, a cultura para o povo canoense. E principalmente, poder ver que existem sim muitos músicos de qualidade na região. Queremos agradecer do fundo do coração a todas estas pessoas e dizer que não iremos parar. Não estamos escrevendo apenas uma página na historiada cidade, mas sim, um capítulo que nunca mais poderá ser apagado.

Aproveitamo o post para convidar a todos para compartilhar esta nossa alegria junto conosco no evento de encerramento. A nossa menina dos olhos dourados. Será um show que vai tocar no coração de quem estiver, com uma apresentação com inclusão social e o musical  Hammer Brazil, baseado no grande musical original do Queen. Será uma noite que vai ficar marcada na história de Canoas.
 



Muito obrigado a todos e até lá. 

Tony Capellão e Rafael Souza



Segue abaixo o flyer para divulgação.